O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 mar 2008 - 10h58

Um dia antes do amanhã

Senhores, escrevo hoje pois sei muito bem que amanhã não estarei em condições de colocar uma linha sequer em qualquer lugar que seja.

Senhores, escrevo hoje pois sei muito bem que amanhã não estarei aqui para escrever nem neste espaço, ou em qualquer lugar que seja.

Senhores, escrevo hoje pois sei muito bem que amanhã todos nós atleticanos, estaremos atleticanando (se não conhecem, aprendam o verbo Atletico).

Senhores, quero apenas dizer hoje nestas curtas linhas que amanhã será um dia a mais para conjugarmos o verbo Atlético.

Eu Atleticaneio
Tu Atleticaneias
Eles Atleticaneiam
Nós Atleticaneiamos
Vós Atgleticaneiais
Eles Atleticaneiam

E aqueles que quiserem criar variáveis, fiquem à vontade, afinal somos todos Atleticanos.

Até eles.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…