31 mar 2008 - 22h11

Antonio Lopes é o novo técnico do Vasco

Sem clube desde que deixou o comando do Atlético, há sete meses, o técnico Antonio Lopes acertou nesta segunda-feira o seu retorno ao Vasco da Gama. Esta é a sexta vez que o delegado assume o clube de São Januário, após o pedido de demissão de Alfredo Sampaio. "Fiquei seis meses parado porque já cheguei numa fase da carreira em que posso escolher onde quero trabalhar”, disse o treinador.

Antônio Lopes reestreará no comando do Vasco já na partida desta quinta-feira, contra o Bragantino, em São Januário, pela segunda fase da Copa do Brasil.

No Atlético, Lopes dirigiu o clube em três oportunidades: em 2000, 2005, quando levou o time ao vice-campeonato da Copa Libertadores da América, e no ano passado. Quando saiu do Atlético, Lopes deu lugar ao atual treinador do Furacão, Ney Franco.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…