31 mar 2008 - 8h05

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético vence e decide vaga contra o eliminado Iraty
O Atlético praticamente assegurou a vaga na semifinal do Paranaense ao derrotar por 2 a 1 o Engenheiro Beltrão, ontem, na Arena. Com o resultado, o Rubro-Negro assumiu a liderança do Grupo B com 9 pontos, com melhor saldo que o Paraná, e decide em casa a sua situação diante do eliminado Iraty.

 

Atletico vence e está quase garantido na semifinal
Assumidamente, o Atlético jogou para o gasto e fez o que lhe cabia em termos de buscar a classificação para as semifinais: derrotou o Engenheiro Beltrão por 2 a 1, na Baixada, e alcançou a liderança do Grupo A da segunda fase do Paranaense.

 

Atlético se vinga do Beltrão na Arena
Em dia de vingança, o Atlético bateu o Engenheiro Beltrão por 2 a 1, chegou à terceira vitória consecutiva e praticamente garantiu seu lugar nas semifinais do Paranaense. Mesmo sem repetir as melhores atuações da temporada, o Furacão controlou o jogo e pouco foi ameaçado pelo adversário, que havia encerrado a invencibilidade rubro-negra em 2008 com a vitória por 1 a 0 na abertura da 2 fase do campeonato.

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…