O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 abr 2008 - 20h45

Cadê os sócios?

Quando o Atlético lançou os planos para associados, no início do ano, sentimos aquela agitação entre os torcedores. Afinal de contas, finalmente, estávamos tendo a oportunidade de pagarmos um preço mais acessível. Além disso, o time estava em alta, invicto, passando por cima de todos.

Infelizmente, ocorreu aquele problema no sistema e nós, torcedores, animados por um lado e desiludidos pelo outro, tivemos que aguardar, pacientementes, pela reativação dos cadastros dos sócios. Quando isso aconteceu, o time estava em baixa, desclassificado da Copa do Brasil e perdendo jogos importantes no Campeonato Paranaense.

Aquele ‘congestionamento’, aquela correria, para conseguir sua cadeira, parece que acabou. Muitos torcedores desanimaram e estão pensando duas vezes antes de arriscar investir seu precioso dinheirinho em ‘algo duvidoso’.

Tenho quase certeza que, se não tivesse ocorrido o problema no sistema, hoje já teríamos mais de 15.000 sócios.

Um abraço aos torcedores rubro-negros.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…