O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 abr 2008 - 9h18

Para vôos mais altos

Foi decretado o fim do casamento entre a empresa japonesa de tecnologia e o Atlético, com o fim de contrato de três anos e que não será prorrogado, lógico que agora sem patrocinador ficamos incertos quanto ao futuro do clube, mas creio que a atitude da diretoria foi bem pensada, e mais se der certo essa da Emirates, será um grande passo dado pelo Atlético.

Temos que pensar, em ser cada vez maiores, e um dos meios é encontrar parceiros que valorizam mais o nome do clube, para investir em patrimonio e sobre tudo no futebol.

Sobre o time está nesta toada, foi bem contra o Engenheiro Beltrão, venceu e está praticamente classificado para as semifinais do estadual.

Mas temos o Irati que vem a Curitiba com o chamado ‘sangue doce’, vem sem obrigação nenhuma e esses jogos são sempre perigosos,então todo cuidado, sobre os reforços, Renato provavelmente não venha, acho dificil que Cristian e Patricio deem as caras na Arena após o Paulista, então será esse time que teremos no inicio do Brasileiro, então é eles que tem que ser apoiados por nós até o fim e acima de tudo.

Vamos torcer pelo novo patrociador vir logo, para continuarmos a nossa caminhada, para rumos mais elevados em nossas vidas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…