2 abr 2008 - 20h54

Jogo do Atlético está marcado para domingo, às 15h50

Um fato curioso ocorrerá neste domingo, em Curitiba. A cidade abrigará, quase que simultaneamente, quatro jogos, válidos pela terceira rodada do returno da segunda fase do Campeonato Paranaense. A Federação Paranaense de Futebol confirmou nesta quarta-feira a tabela completa da rodada do fim-de-semana. O Atlético jogará na Arena da Baixada, às 15h50, contra o Iraty. No mesmo horário, na Vila Capanema, ocorre o outro jogo do Grupo A, entre Paraná Clube e Engenheiro Beltrão. Atlético, Paraná e Engenheiro Beltrão brigam pelas duas vagas nas semifinais do estadual.

No outro grupo, cinco minutos antes, acontecem as outras duas partidas – ambas também em Curitiba. Às 15h45 o Coritiba recebe o Toledo, no Couto Pereira, e o J. Malucelli enfrenta o Adap/Galo, no Ecoestádio Janguito Malucelli. Neste grupo, o Toledo já tem garantida a primeira colocação, com Coritiba e J. Malucelli brigando pela outra vaga.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…