2 abr 2008 - 7h58

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Piauí encerra busca do Atlético por lateral e se firma com a "6"
Eliminado da Copa do Brasil pelo Corinthians de Alagoas (que será o adversário do Paranavaí), o Atlético Paranaense ganhou uma semana inteira para trabalhar visando a última rodada do Campeonato Paranaense. Domingo, a partir das 15h50, o Furacão recebe o Iraty na Arena da Baixada para confirmar sua classificação para a fase semifinal do Estadual.

 

Boa defesa garante posição do Atlético
Em 20 partidas disputadas pelo Campeonato Paranaense, a equipe só levou 10 gols, uma média de 0,5por jogo. Tem a defesa menos vazada dentre os atuais concorrentes e com esse retrospecto também se destaca no cenário nacional. Nesta temporada, o Atlético não levou mais de um gol por confronto.

 

“Não vamos escolher adversário da semifinal”
Coritiba, Toledo ou J.Malucelli. Para o Atlético, não importa quem será o adversário nas semifinais do Campeonato Paranaense. “Nossa meta é classificar em primeiro, independente do adversário que podemos pegar na semifinal”, avisou o volante Alan Bahia. “Nossa equipe está confiante, voltamos a jogar bem e a torcida está nos apoiando”.

 

Atlético-PR quer enfrentar Coritiba nas semi
O goleiro Vinícius declarou que o Atlético-PR não se preocupa em enfrentar o Coritiba numa possível semifinal do Campeonato Paranaense. Segundo o jogador, não é possível escolher adversários e, por isso, irá brigar para terminar em primeiro lugar no Grupo A da Segunda Fase do Estadual.

 

ATLÉTICO BUSCA A PRIMEIRA COLOCAÇÃO
O Furacão começou ontem a preparação para a partida final da segunda fase do Paranaense. No próximo domingo, o Atlético terá pela frente o Iraty, na Arena, e um empate garante a equipe na semifinal da competição.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…