2 abr 2008 - 23h02

Ney Franco começa a definir o time que enfrenta o Iraty

Uma semana para trabalhar e definir o time que entra em campo, domingo, contra o Iraty, para garantir uma vaga nas semifinais do Campeonato Paranaense. Apesar de não poder contar com os suspensos zagueiro Antonio Carlos, volante Valencia, e atacante Marcelo Ramos, esse é o clima com que o técnico Ney Franco trabalha no CT do Caju.

A semana começou com trabalhos físicos, sob o comando do preparador Walter Grassmann. Nesta quarta-feira, o elenco realizou o primeiro trabalho com bola sob o olhar atento do técnico Ney Franco. O comandante atleticano só deve divulgar o time que entra em campo contra o Azulão no sábado, mas já testou algumas possibilidades.

Na zaga, Alex Fraga pode ser o substituto de Antonio Carlos. No meio campo, Alan Bahia deve retornar ao time após cumprir suspensão, e Leo Medeiros e Zé Antonio brigam pela vaga do colombiano Valencia. E no ataque, Willian, Pedro Oldoni e Rogerinho são as opções de Ney Franco.

Iraty começa a negociar jogadores

Já eliminado do Campeonato Paranaense, o Iraty negociou três jogadores com o Bahia. O lateral-direita Ayrton e os meias Ceará e Everton, não enfrentam o Atlético, no domingo, porque já viajaram para Salvador, onde vão disputar a Série B pelo time baiano.

Por outro lado, o técnico Antonio Lopes Junior manifestou interesse em ficar no comando da equipe para a Copa Paraná. Ele é filho de Antonio Lopes, que dirigiu o Rubro-Negro em 2005 e no ano passado, e hoje comanda o Vasco da Gama.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…