O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 abr 2008 - 15h36

Resultados

É muito dificil acreditar que a Kyocera não renovou o contrato apenas porque não se chegou a um acordo de interesses.

Não tenho informações sólidas nem condições de afirmar certamente algo esse respeito. Mas pelas noticias vinculadas nos primórdios da parceria, era notável que os resultados deveriam ser valorizados.

Pergunto: qual o resultado mais expressivo nos últimos anos? O que ganhamos? Qual a exposição na mídia que o Atlético tem? Por que a imprensa está sempre errada se é dela que sobrevivem os grandes clubes?

Reforço que não tenho subsídios para afirmar nada. mas é indiscutível que paira sobre a inteligência de qualquer atleticano que, até provarem o contrário, essa parceria não vingou pelos resultados. Se dentro de campo não estamos obtendo os resultados que a torcida espera, talvez não seja apenas ela que esteja insatisfeita. Quem garante que a saída da empresa possa representar um alerta de que,na verdade, não são os ‘outros’ os errados?

Para a diretoria, parece que o mundo conspira contra o Atlético e somente a cúpula está certa.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…