3 abr 2008 - 13h02

Atlético cria diretoria de relacionamento

O Atlético Paranaense, visando estreitar cada vez mais a relação clube e torcida, acaba de criar a Diretoria de Relacionamento. Um profissional especializado no mercado foi contratado para a função, que tem como principal objetivo ouvir a demanda dos associados sobre produtos e serviços ofertados. "Queremos estreitar o relacionamento, quebrar a barreira entre sócios e clube. Queremos fazer com que o sócio saiba que ele é parte importante do clube", disse João Carlos Souza, novo diretor do CAP.

De acordo com ele, o clube pretende conhecer os seus associados para melhorar a comunicação e os serviços. "Estamos trabalhando em conjunto com as áreas de comunicação e marketing para oferecer serviços com padrões de qualidade", afirmou Souza, revelando o novo conceito em relação ao sócios. "O objetivo não á apenas vender um título, buscamos o conceito de cidadão Furacão. O sócio é parte integrante do clube. Buscamos a excelência no relacionamento clube e sócio", destacou o novo diretor.

Uma das grandes novidades reveladas por Souza é a implantação de um sistema de CRM – Costumer Relantionship Manager (Gestão de Relacionamento com o Consumidor). "Com esse sistema poderemos conhecer melhor nosso sócio e suas necessidades e desejos. Além disso, queremos que o nosso sócio dê idéias, critícas e sugestões. Ele precisa saber que ele tem participação e voz ativa no clube", declarou Souza.

A tendência é que os associados tornem-se cada vez mais participativos. "Teremos mais promoções, mais produtos e o sócio sempre terá preferência em todas as atividades. Vamos ampliar os canais de comunicação que hoje ainda são tímidos. Vamos explorar todos os meios de comunicação, como callcenter, internet, entre outros", finalizou o diretor.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…