3 abr 2008 - 19h24

Confira fotos de atleticanos em todo o mundo

A Furacao.com conta com um espaço exclusivo para o torcedor atleticano divulgar sua foto e expressar sua paixão pelo nosso Clube Atlético Paranaense. O orgulho de vestir o manto sagrado e posar para uma foto em algum lugar importante é algo que todos os atleticanos têm em comum.

O banco de dados da seção Fotos conta com centenas de arquivos. Todas as imagens são organizadas por categorias, o que facilita a navegação e a visualização do conteúdo.

Nesta semana, a Furacao.com publicou fotos de torcedores atleticanos em locais importantes. O rubro-negro Marcos Maiola colocou um agasalho para enfrentar o frio londrino e, por cima dele, vestiu a camisa rubro-negra para acompanhar o jogo da Seleção Brasileira contra a Suécia no Emirates Stadium.

Dennis Migliorini, representante atleticano de Laranjeiras do Sul, exibiu com orgulho seu boné do Atlético no Estádio Santiago Bernabeu, do Real Madrid. Já Ana Claudia Santano vestiu uma camisa antiga e histórica da Fanáticos no Camp Nou, do Barcelona.

Clique aqui para conferir estas e outras fotos e saiba como mandar a sua imagem para publicação no site.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…