O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 abr 2008 - 15h47

Corroborando com Charles Martins – ‘Círculo vicioso’

Mas, como sempre, politicamente ou não, tudo depende de que lado você está vislumbrando.

Quando jogávamos a final da Libertadores, acusamos o São Paulo de ser pipoqueiro e não querer jogar na Arena. Mas, olhando pelo prisma ‘legal’ do regulamento, o São Paulo estava utilizando-se de um direito dele, ou seja, de exigir que o regulamento fosse cumprido.

Aí, o Atlético vêm e dá uma de São Paulo.

Recriminamos os bambis pela covardia em uma determinada situação e, em outra, mostramos toda a nossa.

E nem vêm com essa de que jogador ‘sofre com a altitude’. Se a altitude fosse privilégio, Bolívia, Colômbia, Equador, Nepal, estariam em todas as Copas. E no entanto…

Infelizmente, é como um quartel. Quando se é soldado, se odeia o sargento que te manda pagar 10. Quando vc vira sargento, desconta no soldado novo os 10 que você pagou no passado.

Um círculo vicioso.

‘E assim caminha a humanidade’…

Arena 2014: A Copa só pode ser aqui!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…