3 abr 2008 - 7h57

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

De olho na vitória, Furacão nem cogita fugir de Atletiba na semifinal
A depender do Furacão, dois Atletibas decidirão uma vaga para a final do Campeonato Paranaense. Como sempre, porém, o elenco não abre mão de todo aquele papo de “nada está decidido ainda” sobre a classificação. Matematicamente, só o Toledo está garantido. Mesmo assim, uma coisa é certa: o Atlético não “escolherᔠo seu próximo adversário.

 

Atlético ainda não se posicionou sobre sucessão na FPF
Essa posição foi anunciada ontem pela Diretoria de Comunicação do clube quando questionada sobre o affair com a candidatura de Rafael Iatauro, conforme divulgado por parte da imprensa.

 

Time tem banco reforçado para a reta final
O Atlético entra na reta final do Campeonato Paranaense com o banco de reservas reforçado. Com a contratação de três jogadores e a recuperação do atacante Wallyson, o técnico Ney Franco passa a contar com melhores opções para substituir os titulares ou para mudar o esquema tático.

 

Vinícius: Furacão não escolherá adversário
Há três jogos sem sofrer gols, o goleiro Vinícius é um dos jogadores do Atlético-PR que mais demonstra confiança para a reta final do Campeonato Paranaense. Entusiasmo que o camisa 1 reverte em segurança, independente do adversário que o Furacão vai enfrentar nas semifinais do Estadual.

 

Atlético evita escolha de adversário
Não escolher adversários. Este é o discurso adotado pelos jogadores do Atlético, que seguem na preparação para a partida com o Iraty, domingo, na Arena. Jogo que deve selar a classificação do clube à fase semifinal, definindo também se como líder ou vice-líder do grupo A.

 

VINÍCIUS CONFIANTE NA RETA FINAL
Atualmente na liderança do Grupo A com nove pontos, mesma pontuação do Paraná, mas com um melhor saldo de gols, o Atlético enfrentaria o Coritiba nas semifinais do Estadual se a fase de grupos já estivesse decidida, já que o Alviverde ficará na segunda colocação, atrás do já garantido Toledo.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…