4 abr 2008 - 20h06

Alex Fraga, Zé Antônio e Willian ganham vaga no time

O técnico Ney Franco definiu o time do Atlético para a partida deste domingo, contra o Iraty, na Arena da Baixada. Não podendo contar com três titulares (Antônio Carlos, Valencia e Marcelo Ramos cumprem suspensão por terem recebido o terceiro cartão amarelo), o treinador optou em apenas substituir as peças, sem mudar drasticamente o estilo de jogar do time, mantendo o esquema 3-5-2. Dessa forma, o zagueiro Alex Fraga, o volante Zé Antônio e o atacante Willian ganham uma oportunidade no time.

Durante a semana, cogitou-se que o treinador mudasse o esquema para o 4-4-2. No entanto, Ney Franco afirmou que não pretende modificar a forma de atuação da equipe. “Juntando todas as equipes no Brasil temos uma das defesas menos vazadas. Então, não teremos mudanças em relação aos últimos jogos. Saiu o Antônio Carlos e entrará o Alex Fraga que entrou várias vezes bem. Na ausência do Valencia, joga o Zé Antônio, que é um volante de origem, e sem o Marcelo Ramos optei pela entrada do Willian", justificou.

Com isso, o Atlético deve entrar em campo com a seguinte formação: Vinicius; Nei, Rhodolfo, Alex Fraga, Danilo e Léo Medeiros; Zé Antônio, Alan Bahia e Pimba; Willian e Netinho.



Últimas Notícias