4 abr 2008 - 10h49

Atlético pode jogar no 4-4-2 contra o Iraty

O Atlético pode testar um novo esquema tático no jogo deste domingo contra o Iraty, na Arena da Baixada. Com a suspensão do capitão Antonio Carlos, o técnico Ney Franco aproveitou para ver como a equipe se comporta num sistema com apenas dois zagueiros.

Nesta quinta-feira, a equipe treinou com a seguinte formação: Vinicius; Nei, Danilo, Rhodolfo e Piauí; Alan Bahia, Léo Medeiros, Pimba e Netinho; Willian e Pedro Oldoni.

A escalação ainda não foi confirmada. É possível que Willian seja sacado e Alex Fraga ganhe a posição. Com isso, o time continuaria jogando no 3-5-2, esquema mais adotado por Ney Franco nesta temporada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…