4 abr 2008 - 10h42

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Reorganização do time impulsiona o Furacão
O técnico Ney Franco aproveitou as folgas ocasionadas pela eliminação precoce na Copa Brasil para ajustar novas peças no time. Com tempo para trabalhar, o treinador recuperou o volante Alan Bahia, protagonista na ascensão do Furacão. Outro fator importante foram as chegadas de reforços como os volantes Léo Medeiros e Zé Antônio.

 

Atleticanos preferem o Coritiba na semifinal
Enquete realizada pelo site Furacão.com sobre quem o Atlético deve enfrentar na próxima fase revela que o alviverde tem 65% da preferência, seguido do J. Malucelli com 22% e Toledo 13%. Quase quatro mil pessoas já participaram da votação.

 

Ney Franco testa o esquema 4-4-2
O técnico Ney Franco usou o treinamento de ontem para testar o Atlético no esquema tático 4-4-2. Desde que chegou ao clube, em agosto de 2007, ele usou esse sistema em apenas dois jogos, exatamente os dois primeiros. E foram derrotas, para Internacional e Santos. Depois, partiu para o 3-5-2 e não mudou mais. Desde então, foram 26 vitórias, sete empates e cinco derrotas.

 

Ney Franco cobra atenção contra o Iraty
– Temos a oportunidade real de conquistar a classificação e com condições do primeiro lugar, coisa que nas primeiras rodadas estava difícil. Não podemos achar que o Iraty vem desfalcado e desmotivado para a partida.

 

Atlético mantém motivação diante do eliminado Iraty
Sem abrir mão da liderança do grupo A, que pode colocar o Coritiba em seu caminho, o Atlético se prepara para enfrentar o desmotivado Iraty, no domingo. Contra um adversário que já começa a desmanchar o elenco, o Furacão busca a quarta vitória consecutiva no Estadual, para apagar de vez a má impressão deixada com os tropeços contra Corinthians Alagoano, Engenheiro Beltrão e Paraná.

 

Nei quer atenção contra o Iraty
“Quando a equipe vem jogar sem compromisso e responsabilidade, complica. Eles não terão nada a perder e jogarão tranqüilos. Então vamos entrar em campo atentos para sairmos com a vitória, porque precisamos disso e temos capacidade para vencer essa parte e manter a boa seqüência”, disse o jogador.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…