4 abr 2008 - 10h45

Paraná passa a contar com centro de reabilitação física

Foi inaugurado nesta semana o Centro Hospitalar de Reabilitação Física do Paraná, instalado no Bairro do Cabral, em Curitiba. O novo hospital possui condições de atendimento semelhantes ao Hospital Sarah Kubischek, de Brasília. Com a estrutura, será possível realizar o tratamento de amputados, vítimas de seqüelas de acidente vascular cerebral e cadeirantes.

O Centro de Reabilitação conta com centro cirúrgico, ala de internação, Unidade de Terapia Intensiva, além da área de reabilitação. O hospital fica na Rua dos Funcionários, 609.

2014: A Copa tem que ser aqui

A inauguração do moderno Centro Hospitalar de Reabilitação Física do Paraná faz com que Curitiba passe a ser referência na área. A cidade é uma das 18 candidatas a ser sede da Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. O Comitê Organizador da FIFA avaliará diversas condições das cidades que postulam receber os jogos do Mundial. Modelo em diversos setores, a capital paranaense passa a contar também com serviço médico-hospitalar de vanguarda.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…