O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 abr 2008 - 15h26

Secar ou não o verdinho?

Amanhã uma dúvida cruel tomará conta das cabeças de muitos torcedores atleticanos.

Todos farão neste domingo a mesma pergunta, nós atleticanos devemos ‘secar’ o ‘verdinho’ no seu jogo contra o Toledo?

Ou aceitar que eles classifiquem para que nós mesmos possamos eliminá-los?

Dúvida cruel!

O certo é que apesar dos desfalques, em sua maioria por suspensão de possíveis pendurados que entrarão ‘zerados’ na próxima fase, temos totais condições de vencer o já eliminado Irati e garantir a primeira colocação, apesar dos pesares.

Amanhã será mais um dia rubro negro no ano, podemos ir com tudo para as finais.

Para encerrar gostaria de endossar o pedido da Policia Militar, que pediu as torcidas que não vão com camisas de time, para evitar qualquer desavença, aos atleticanos peço que se forem provocados não respondam, sigam os seus caminhos rumo a Arena, para ver o melhor time do Paraná em ação.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…