O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 abr 2008 - 12h50

Sócio já!

Que me desculpem as campanhas apaixonadas para adesão ao Sócio Furacão. Eu gosto de futebol. E bem jogado! O Atlético no passado ja fez timaços com jogadores de pouca fama, os famosos bons e baratos. Quem eram Oséas, Paulo Rink, Kléberson, Kléber, Jádson, dentre outros tantos antes do Atlético? Pois são só alguns exemplos para mostrar o porquê não me associo. Pode cobrar R$ 10,00 por mês! Não vou. Se for pra ver essa várzea eu atravesso a rua pra ver meu União Ahú! Pobre União! Massacrado na suburbana.

Me desculpem os que esperam a Copa do Mundo, o patrimônio, O CT do Caju. Isso tudo é marketing. Falácia é isso. Atribuir grandeza naquilo que não é nossa especialidade. Vocês tem que entender que tudo isso é complemento. Ajuda, mas não resolve. A Arena é legal, é confortável, tem quiosques e quitutes saborosos, te o Pra-já, etc… mas não tem o principal: time. Quando vou ao cinema fico frustrado de assistir um filme ruim, com todo aquele aparato e conforto.

O Atlético parece essas famosas lojas de eletrodomésticos: ‘o forte é vender geladeira, mas ganhamos mais com os juros dos carnês!!!’

E parem de jogar excrementos no ventilador. Se eu gosto de futebol tenho o direito de não querer ser sócio de algo que não me aprecia. Já que tem tantos ‘pensadores’ que dizem ser as vaias um cancer de torcedor, pois faço um favor de não ir. Com esses times medíocres do Atlético não há inteligência que se contenha das vaias. Jogador pipoqueiro é assim mesmo. Não agüenta a pressão. Treme.

Antes que me xinguem, lembrem-se: estou no meu direito de não me auto-flagelar vendo essa porcaria!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…