O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 abr 2008 - 2h23

Afinal, o que está acontecendo?

O que está acontecendo? Perderam o “tesão” de escrever?

Após a nossa ‘ressureição’, perdemos a vontade de escrever… E, os poucos que escrevem ainda duvidam do nosso potencial?

Vamos lá minha gente Rubro-Negra!!! Vamos lotar a Arena da Baixada… Vamos provar a nós e, somente a nós, que temos força suficiente para sermos o Melhor… Não importa o que o ‘ervilha’ possa representar!

Desculpem-nos… Mas a campanha do sócio-furacão tem que ser carinhosamente recebida pelos verdadeiros Atleticanos… Temos que aumentar a Adesão, geometricamente, pois como sempre afirmamos…

Para sermos felizes: não precisamos ser Campeão… Basta ser Atleticano…

Que me desculpem os pessimistas… Mas falar mal do Atlético é puro sacrilégio… Nós precisamos, mais do que nunca, a união de todos, pois assim poderemos voltar ao invencível Furacão respeitado nacionalmente…

A adesão ao Sócio Furacão trará benefícios a nós mesmos (independentemente da questão financeira, de ter o custo mais barato).

A Timemania (que já estamos partcipando) já demonstrou o que é o CAParanaense, para a imprensa nacional.
Mas, a nossa união poderá valer mais posições e, consequentemente, mais $$$ para o Clube.

É hora de união…

É hora de adesão…

É hora de Timemania…

É hora de união PRETA E VERMELHA…

EM TEMPO = O Manto Sagrado foi substituido por um MAIOR… Assim, a vizinhança poderá vislumbrar melhor as cores rubro-negra… O ponto de referencia, no Alto Boqueirão, foi revigorado…

Parabéns a todos os Atleticanos (Em especial ao Carlinhos F. Santana que nos dá o prazer continuamente, dá as suas cartas todos os dias…).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…