6 abr 2008 - 18h16

Atlético enfrentará o Toledo na semifinal

O Toledo Colônia Work (TCW) será o adversário do Atlético na fase semifinal do Campeonato Paranaense 2008. Como se classificou em segundo lugar do Grupo A, o Furacão jogará contra o Toledo, que terminou em primeiro lugar do Grupo B. O Atlético fez 10 pontos nesta fase, enquanto que o Toledo fez 11.

Pelo regulamento, o primeiro jogo da semifinal será na Arena da Baixada, no próximo final de semana. A Federação ainda não divulgou as datas e horários dos jogos, mas é muito provável que o jogo do Furacão seja no sábado, deixando o domingo para a partida entre Coritiba e Paraná Clube, que fazem a outra semifinal.

O jogo de volta será no final de semana de 19-20 de abril, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo. De acordo com o regulamento do Campeonato Paranaense, o Atlético tem a vantagem de jogar pelo empate nas duas partidas.

Retrospecto

Atlético e Toledo enfrentaram-se apenas uma vez neste campeonato, na primeira fase. O Atlético venceu por 4 a 1. Confira a ficha técnica daquele jogo:

%ficha=620%



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…