6 abr 2008 - 7h56

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético faz testes e aquecimento para as finais
Após uma "descarrilhada" no início da segunda fase, o Atlético conseguiu voltar aos trilhos e, diante do Iraty, hoje, às 15h50, quer buscar o embalo para partir rumo ao título. E "chão" para arrancar com força nas semifinais não vai faltar. Confirmada a classificação esta tarde na Arena, o Rubro-Negro terá duas das chamadas semanas cheias para preparação.

 

Atlético terá equipe leve e rápida contra Iraty
Vencer o Iraty para assegurar o primeiro lugar do Grupo A. É com esse objetivo que o Atlético entra em campo, às 15h50, na Arena da Baixada. Para a partida decisiva contra o eliminado Iraty, Ney Franco perdeu algumas peças importantes como Antônio Carlos, capitão da equipe, Valencia e Marcelo Ramos, todos forçaram o cartão amarelo diante do Engenheiro Beltrão para entrarem limpos nas semifinais.

 

Léo Medeiros não estranha a nova posição
O técnico do Atlético Paranaense, Ney Franco, vai improvisar o apoiador Léo Medeiros na lateral-esquerda na partida contra o Iraty, domingo, às 15h50min (de Brasília), na Arena da Baixada. Apesar de não ser a sua posição de origem, Léo Medeiros disse que não terá dificuldades para exercer a função.

 

Atlético busca 1º lugar contra eliminado Iraty
Em situação confortável na briga por uma vaga na fase decisiva do Paranaense, o Atlético recebe o desmotivado Iraty, às 15h50, na Arena. Podendo até mesmo perder por um gol sem ter sua classificação ameaçada, o Furacão tem como principal objetivo obter o 1º lugar do Grupo A. Posição que, se por um lado pode colocar o arqui-rival Coritiba em seu caminho já na semifinal, por outro garante algumas vantagens na próxima fase. Além de fazer a segunda partida em casa, e de jogar por dois resultados iguais, vencer a chave dá a certeza de não precisar viajar na sequência do campeonato – já que Coxa e J. Malucelli disputam o 2º lugar do Grupo B.

 

Atlético recebe o Iraty
Após iniciar a segunda fase do Paranaense com duas derrotas, o Atlético cresceu de produção e venceu as últimas três partidas. E para que esta recuperação seja perfeita, o Furacão sonha com um novo triunfo na partida deste domingo, às 15h50, contra o Iraty, para se garantir na liderança do Grupo A e conseqüentemente conquistar uma vaga na semifinal do Estadual. Para Ney Franco, a dedicação tem que ser a mesma das últimas partidas.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…