6 abr 2008 - 1h22

Marcelo Ramos estréia como comentarista

Os torcedores do Atlético que não poderão comparecer à Arena da Baixada neste domingo, para o jogo contra o Iraty, às 15h50, poderão acompanhar todos os detalhes da partida na transmissão exclusiva do site oficial do clube. A novidade ficará por conta dos comentários do atacante Marcelo Ramos, que não poderá participar do jogo, já que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Além de Marcelo Ramos, a transmissão terá a narração de Leonardo Fagundes, reportagens de Rafael Falavinha e os comentários da diretora de comunicação Luciana Pombo.

Este será o terceiro jogo do Atlético com transmissão ao vivo pelo site oficial do clube. Os jogos contra Paraná Clube e Engenheiro Beltrão, todos na segunda fase do Campeonato Paranaense, também tiveram a transmissão pela internet.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…