6 abr 2008 - 18h24

Melhor campanha geral dá vantagem ao Furacão

A melhor campanha em todas as fases do Campeonato Paranaense dá ao Atlético a vantagem de jogar por empates na semifinal contra o Toledo. De acordo com o regulamento da FPF, a melhor campanha da segunda fase se destina a definir quem fará o segundo jogo em casa; porém, a melhor campanha geral dá a vantagem de jogar por empate na semifinal.

Por isso, o primeiro jogo entre Atlético e Toledo será na Arena da Baixada e o jogo de volta será no interior do estado. Mas se houver dois empates ou ainda se cada equipe vencer um jogo pela mesma diferença de gols, o Rubro-Negro obterá vaga na final do Estadual. Confira o que diz o regulamento:

§ 3º – TERCEIRA FASE – SEMI – FINAL – IDA E VOLTA:
Esta fase será composta pelas 02(duas) associações melhor classificadas de cada grupo, os quais se enfrentarão em cruzamento olímpico formando os Grupo “C” e “D”, assim distribuídos:

CRUZAMENTO OLÍMPICO:

Grupo “C”: 1º colocada do “A” X 2º colocada do “B”
Grupo “D”: 1º colocada do “B” X 2º colocada do “A”

Nota 1: A associação melhor colocada de cada grupo da 2ª fase terá a vantagem de mandar o segundo jogo em casa.

Critérios de desempate:

1 – Havendo empate em números de pontos ganhos, será classificada a associação que obtiver melhor saldo de gols nas 02(duas) partidas.

2 – Havendo empate em número de gols nas 02 (duas) partidas, será classificada a associação que obtiver a melhor Classificação Geral em todas as fases.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…