7 abr 2008 - 6h24

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Furacão apenas empata e evita Atletiba na semi
Para quem afirmava que "não escolheria adversário" – em virtude da possibilidade de cruzar com o Coritiba, caso vencesse – o Atlético terminou mesmo a segunda fase do Paranaense sem escolher ninguém. Porém, não por opção. Mas sim, porque não pôde. Empate por 0 a 0 com o Iraty, ontem à tarde, na Arena, e o Rubro-Negro acabou sobrando para o Toledo.

 

Atlético empata e fica em segundo no grupo A
No primeiro empate sem gols do ano, diante do Iraty, na tarde de ontem, o Atlético se classificou à semifinal do Estadual, mas deixou escapar o primeiro lugar do grupo A para o Paraná Clube. Com as combinações de resultados da última rodada, o time da Baixada evitou o confronto com o Coritiba e enfrenta o Toledo Colônia Work – único representante do interior nesta fase.

 

Frágil no ataque, Atlético pára no Iraty
O Atlético enfrentará o Toledo nas semifinais do Campeonato Paranaense. O jogo de ida será no próximo fim de semana, na Baixada. A partida de volta ocorrerá no Interior, em 19 ou 20 de abril (sábado ou domingo).

 

Furacão fica no empate e pega o Toledo
O Atlético Paranaense não passou de um empate em 0 a 0 com o Iraty neste domingo à tarde, na Arena da Baixada e com isso perdeu a liderança do Grupo A. Com o resultado, o Furacão chegou aos dez pontos e agora pegará o Toledo, líder do Grupo B, na semifinal do Estadual. Como o Furacão teve a melhor campanha das duas fases, jogará com a vantegem de ter dois resultados iguais.

 

Sem esforço, Furacão só empata com o Iraty
O Atlético apenas empatou sem gols com o Iraty ontem à tarde, na Arena da Baixada, na última rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense. Com esse resultado, o Furacão terminou em segundo lugar na chave, atrás do Paraná, e pega o Toledo nas semifinais do Estadual.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…