9 abr 2008 - 11h14

Comissão faz enquete sobre setor para edições do mosaico

A Comissão Mosaico Furacão estuda mudanças no setor em que é realizado as edições do mosaico. Para ajudar nessa decisão, os torcedores atleticanos estão sendo convidados a participar de uma enquete no site oficial do Mosaico Furacão.

A pesquisa pergunta: “Qual o melhor setor para o próximo mosaico?”, tendo como opções todos os setores da Arena da Baixada. Até o momento, o setor Getúlio Vargas Superior está vencendo a enquete, com 40% dos votos. Em segundo lugar está a GV Inferior (com 34% dos votos) e em terceiro lugar a Buenos Aires Superior, com 24% dos votos.

O Mosaico Furacão estreou em 2005 e desde a sua primeira edição situa-se no setor Buenos Aires Superior.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…