9 abr 2008 - 8h00

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Wallyson passa por último teste preparado por Ney Franco
O técnico Ney Franco ainda está reticente em definir se utiliza ou não o atacante Wallyson como titular na próxima rodada do Campeonato Paranaense. Conquistar a titularidade cabe exclusivamente ao atacante, segundo o treinador. No sábado, a partir das 16h na Arena da Baixada, o O Atlético-PR recebe o Toledo pela primeira partida da semifinal do Estadual.

 

Rato, da torcida ultras, quer ser presidente do Atlético
Uma novidade promete agitar a política do Atlético nos próximos dias. Insatisfeito com o rumo tomado pelo clube nos últimos anos, principalmente no departamento de futebol, torcedores estão se mobilizando para disputar as eleições do clube, contra o grupo liderado por Mário Celso Petraglia.

 

Ney Franco deixa dúvida sobre escalação de Wallyson
O time reserva do Atlético disputará um amistoso com o Operário Ferroviário, hoje às 20h30, em Ponta Grossa. A principal atração será a presença do atacante Wallyson, 19 anos. A participação dele no jogo ajudará o técnico Ney Franco a decidir a escalação da equipe para o confronto de sábado, contra o Toledo, pelas semifinais do Campeonato Paranaense.

 

Ney Franco prega respeito com o Toledo
Adversário do Atlético Paranaense nas semifinais do Estadual, o Toledo conta com total respeito do técnico do Furacão, Ney Franco. Sabendo que a pressão estará toda sobre o rubro-negro, o treinador quer que a equipe jogue com muita inteligência para fazer uma grande partida sábado, às 16h na Arena da Baixada.

 

NEY FRANCO COMEÇA A PREPARAR A EQUIPE
Com todos os jogadores à disposição, o treinador ney Franco, disse ontem, depois de iniciar os treinamentos com trabalhos técnicos, que não mudará muitas peças para o jogo contra o Toledo, no próximo sábado, às 16 horas, na Arena da Baixada.

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…