10 abr 2008 - 0h59

Atacante do Guarani admite que foi sondado pelo Atlético

Um dos heroís da permanência do Guarani na Séria A do Campeonato Paulista, o atacante Henrique confirmou que foi sondado para reforçar o Atlético para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana deste ano. O que pode ter chamado a atenção do Rubro-Negro, é o fato de que em 7 partidas pelo Bugre, o atacante de 21 anos marcou oito gols.

O jogador revelou que foi procurado pelo Furacão, mas que ainda irá conversar com o presidente do Guarani, Leonel Martins de Oliveira. “Alguns times já me procuraram. Um deles foi o Atlético Paranaense, mas ainda não tem nada de oficial. Vou sentar com o presidente Leonel Martins de Oliveira para ouvir o que ele tem a me oferecer”, disse o atacante que tem contrato com o Guarani até 2010 e foi revelado nas categorias de base do clube.

A multa rescisória do contrato é de 600 mil reais, e Henrique afirmou que a permanência no Guarani irá depender da proposta do clube de Campinas para ele continuar na equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. “Estudarei a proposta e ver o que é melhor para mim e para o clube. Nunca escondi minha paixão pelo Guarani, mas agora sou um profissional”, declarou.

Vale lembrar que o Atlético mantêm um bom relacionamento com a diretoria do Guarani. De lá vieram jogadores como os zagueiros Paulo André e João Leonardo e o meia Netinho.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…