10 abr 2008 - 17h51

Definida arbitragem de Atlético x Toledo

Na tarde desta quinta-feira dia 10 de abril, na sede da Federação Paranaense de Futebol foi realizado o sorteio que definiu as arbitragens para as partidas semi-finais do estadual 2008. O trio de arbitragem responsável pelo confronto entre Atlético X Toledo, marcado para o sábado às 16h00 na Baixada será formado por Edivaldo Elias da Silva, auxiliado por José Carlos Dias Passos e Francisco Antonio Bacil de Souza.

Este será o 4º jogo do Furacão arbitrado por Edivaldo Silva. O primeiro foi na derrota para o Nacional de Rolândia por 1 X 0 fora de casa pelo estadual de 2005. Depois ele apitou ainda uma polêmica partida envolvendo o futuro campeão estadual, o Paranavaí e o Atlético no noroeste do Estado, num jogo muito truncado e violento onde o apitador acabou mandando mais cedo para o chuveiro 2 atletas da casa e 3 atleticanos, o volante Erandir, e os atacantes Rogerinho e Ricardinho. O time do interior venceu por 2 X 1.

Já neste ano na única partida do rubro-negro em que Edivaldo comandou a arbitragem, vitória atleticana por 1 X 0 sobre o Iraty pela 2ª fase da competição.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…