10 abr 2008 - 11h12

Ingressos já estão à venda

Conforme o Estatuto do Torcedor determina, o Atlético está comercializando as entradas para o jogo contra o Toledo desde a manhã desta quinta-feira ao preço de R$ 30, independentemente do setor escolhido. O clube está fazendo uma campanha de conscientização para que o torcedor compre antecipadamente o ingresso, evitando filas e tumultos nos momentos que antecedem a partida. Entretanto, a melhor opção ainda é tornar-se sócio e ter o lugar garantido antecipadamente.

Fica também o pedido para que os torcedores respeitem o lugar adquirido, principalmente se este for de um sócio, evitando-se problemas dentro do estádio. Segundo comunicado do site oficial "Respeito também se conquista com educação.

Por isso, o clube solicita que todos os torcedores respeitem as cadeiras dos Sócios Furacão e os lugares escolhidos por cada atleticano para torcer pelo Atlético Paranaense.

Dentro da Arena, somos todos iguais, todos com o mesmo ideal, que é torcer e vibrar pelo Furacão. Respeite o seu lugar e dos demais atleticanos para cada vez mais ficarmos unidos pelo CAP."

Os ingressos podem ser encontrados nos seguintes locais de venda:

– Bilheterias da Arena – Rua Buenos Aires – 10h às 18h;
– Prajá Comes e Bebes – Rua Buenos Aires, 1260 – 3244 4717 – até às 24 horas;
– RD Pratas e Semijóias – Av. Manoel Ribas, 6.109, ao lado do Restaurante Dom Antonio – 3273 7484 – horário comercial;
– CT do Caju – Estrada do Ganchinho, 1451 – Umbará – 10h às 18h;
– Pratique Premium: Rua Riachuelo, 31, Centro – Telefone: 3029-4433 – Segunda à sexta, das 9h às 18h30, e sábados, das 9h às 14h;
– Disk Ingressos – 3315 0808

MEIO-INGRESSO:
Vendas somente em quatro bilheterias da Arena. Mais informações podem ser obtidas no site oficial.

INGRESSOS PARA VISITANTES:
Valor de R$ 30 para o Setor Madre Maria

FORMAS DE PAGAMENTO:
Nos postos de vendas – somente em dinheiro
Nas bilheterias da Arena – dinheiro e cartões de débito (Visa Electron e Rede Shop).



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…