10 abr 2008 - 8h00

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético assume o favoritismo para não virar vítima da ascensão do Toledo
Mas, quando o campeonato se dividiu em grupos, foi o Rubro-Negro quem teve o pior desempenho dos quatro clubes que continuam na competição. Já o Porco se classificou às semifinais com uma rodada de antecedência, na primeira posição da chave B – e, no geral, só fez menos pontos que o Paraná.

 

Atlético assume o favoritismo diante do Toledo
O Atlético fez valer o seu rótulo de “time grande” e assumiu o favoritismo para a conquista da vaga à decisão. De acordo com o técnico Ney Franco, a responsabilidade maior de classificação é do Atlético, apesar do adversário estar embalado e ter realizado uma segunda fase quase perfeita.

 

Kléber Pereira pode voltar ao Atlético
Kléber Pereira, o terceiro maior artilheiro da história do Atlético, pode retornar ao clube para o Campeonato Brasileiro 2008. A possibilidade é pequena, já que hoje o jogador recebe cerca de R$ 150 mil por mês no Santos e a equipe paranaense raramente paga mais que R$ 50 mil a seus principais atletas.

 

Ney Franco pode mudar o ataque do Furacão
Além dos retornos do zagueiro Antônio Carlos, do volante Valência, do atacante Marcelo Ramos, que cumpriram suspensão automática devido o terceiro cartão amarelo, o técnico do Atlético-PR, Ney Franco, deixou claro que poderá fazer mais uma alteração no time que enfrentará o Toledo, pela semifinal do Paranaense.

 

Léo Medeiros se firma no Atlético
Contratado para suprir a perda do volante Claiton, negociado com o futebol japonês, o polivalente Léo Medeiros aos poucos se consolida como primeira opção para a ala-esquerda do Atlético. E está confirmado por Ney Franco na equipe que enfrenta o Toledo, no sábado, na abertura das semifinais do Estadual.

 

NEY FRANCO PODE MUDAR O ATAQUE
Além dos retornos do zagueiro Antônio Carlos, do volante Valencia e do atacante Marcelo Ramos, que cumpriram suspensão automática devido o terceiro cartão amarelo, o técnico do Atlético, Ney Franco, deixou claro que poderá fazer mais uma alteração no time que enfrentará o Toledo, pela semifinal do Paranaense.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…