O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2008 - 11h25

Assunto bom este das rádios, mas esperem só…

Achei o assunto rádios interessantíssimo. Mesmo porque ele vai cair como uma bomba na cabeça de Atleticanos e não Atleticanos.

O futebol mudou, e muito. Ontem, viu-se nos canais de rádio e TV, um time como o Gremio Porto Alegrense, cair na Copa do Brasil contra o Atlético Goianiense. Eu pergunto! Existe muita diferença entre o Atlético Goianiense, com todo respeito, e o Corinthians de Alagoas? E para o Gremio ou Atlético? Vamos falar do São Caetano, time que hoje encontra-se na segunda divisão do campeonato Brasileiro, não digo nem que justamente ou injustamente. O que aconteceu no Alto da Glória na quarta-feira? Nada? O time do atual Joaquim Américo e antiga Kyocera Arena é que é ruím mesmo?

Esta notícia da rádio esparrama-se como novidade lançada em hora certa e que devia estar guardada nos cofres do Joaquim Américo já há algum tempo.

Cobrar, daqueles que bem ganham, e que contratam especialistas para falar do seu time, debatem mal ou bem a respeito do seu time e quando você está escutando um jogo de seu time, está já escolhendo a marca do cimento ou argamassa para sua reforma, onde hospedar-se se precisar de um hotel e outras coisas que seu subconciente bem sabe. Enquanto isso, a torcida do seu time está lá no estádio gritando gol! Você só vai saber o que passou bem depois porque o sujeito vai narrar com 1 minuto de atraso. Até lá, definiu o cimento ao menos.

Ainda, que incrível coinscidência. O valor é similar ao que as empresas de comunicação querem pagar ao CAP para usar o direito de imagem. Fantástico, mas vai dar o que falar, uma verdadeira subida de degrau para uma coisa que acredito estar bem estudada pela Diretoria.

Amanhã o pessoal da rádio vai falar e todos vão escutar e sábado é dia de jogo importante. Cuidado Atleticano. Escute e observe bem quem fala e o que fala. Boa hora para pensar se o teu direito está lhe sendo ofertado justamente e de forma garantida para dentro dos portões antes de tudo, nem que seja pelos difíceis ‘cincuentão’.

Assunto para Economistas avaliarem se todo este blá, blá, blá transformado em dinheiro pode trazer jogadores para o time e por cinquentão vermos em carne e osso, ao vivo, um time campeão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…