11 abr 2008 - 18h46

Novos uniformes serão apresentados na quinta-feira

A Umbro vai apresentar na próxima quinta-feira, dia 17, os novos uniformes oficiais do Atlético para a temporada 2008. Na mesma data, será reinaugurada a Arena Store – a loja da marca na Arena da Baixada.

A grande novidade dos novos uniformes será uma menção ao recorde de 12 vitórias consecutivas, conquistadas no Campeonato Estadual deste ano.

Mas o que chama mais a atenção entre os uniformes oficiais são as mudanças na camisa 3. No ano passado ela era preta, com duas faixas verticais do lado esquerdo. Agora ela está branca com faixas vermelhas horizontais e detalhes em preto.

Além disso, será mostrada toda a nova coleção com camisetas de manga curta, comprida, regatas, camisas pólo, agasalhos, parkas, bermudas, calções e meiões. São 30 peças de performance (oficiais, treino e viagem) e 16 da linha torcedor – que já teve uma pré-estréia no dia 26 de março, quando o clube comemorou 84 anos e fez uma festa exclusiva para os sócios.

O evento de quinta começa às 19h30 e será fechado somente para convidados.

Arena Store

Outra grande atração é a Arena Store, que será reaberta logo após o desfile de apresentação das novidades no figurino do CAP. Com 400 m2, ela é uma das lojas de clube mais modernas do Brasil. Seu visual está mais moderno e nela serão encontradas, além de toda a coleção oficial do Rubro-Negro, peças da coleção Torcedor, bolas, mochilas e malas de viagem desenvolvidas pela Umbro (que faz os uniformes do clube), e outros artigos que levam a marca do CAP como bandeiras, carteiras, bottons, chaveiros, agendas, porta-lápis.

A loja conta ainda com uma área especial para os produtos da Umbro que tem uma linha variada de agasalhos, jaquetas, camisetas, chuteiras de campo e de society, tênis de futsal, luvas de goleiro, caneleira, acessórios e bonés para quem gosta de jogar bola ou de manter um visual esportivo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…