12 abr 2008 - 11h19

Colunista do site comentará o jogo na Rádio Mais

O jogo deste sábado entre Atlético e Toledo será transmitido pela Rádio Mais. A mais nova emissora do estádio estreou com uma proposta inovadora: contar com comentaristas diferentes a cada partida. No jogo de hoje, os comentários ficarão a cargo do colaborador e colunista da furacao.com Juarez Villela Filho. A transmissão da partida válida pelas semifinais do Paranaense 2008 começa às 15h00, direto da Arena da Baixada.

Juarez já participa como debatedor no Esporte Show do Canal 21 às terças-feiras, quando são convidados a participar do programa representantes dos principais sites de torcedores da cidade, o Paranautas, Coxanautas e Furacao.com.

A equipe que participará da transmissão de hoje é composta Alfredo Ribeiro, Juarez Villela Filho, Altieris Junior e Adriane Lazaroto. A Rádio Mais é sintonizada através do prefixo 1120 AM ou na internet através do site www.radiomais.am.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…