O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 abr 2008 - 11h53

Descaso

A tentativa de aproximação do Clube Atlético Paranaense com a imprensa e, sobretudo, com seus torcedores, se frustra com medidas errôneas cometidas logo após seus pequenos (des)feitos.

É decepcionante para o torcedor atleticano, e um descaso para com os jornalistas, não poder participar das transmissões radiofônicas em jogos do nosso querido furacão. É quase impossível acreditar que o Clube Atlético dos Paranaenses tem sido alvo de tantas críticas por conta de uma diretoria mercenária, que torna o clube uma mercearia, cujos produtos poderão ser levados por qualquer um, se este tiver dinheiro.

Contudo, gostaria de pedir para que este texto seja publicado neste tão sério veículo de comunicação que é a Furacao.com. Um grande abraço, de um torcedor frustrado e decepcionado.



Últimas Notícias