O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 abr 2008 - 19h13

E se a mídia se calar para o Atlético?

Caros amigos atleticanos, entendo que tonar atitudes anti-democráticas é o forte de nossa diretoria. Conversar, discutir, checar a algum consenso não faz parte do dia a dia do Clube.

E se a imprensa se unir e calar sobre o Atlético? Querem saber a resposta: o clube morre, some, desaparece.

A prepotência não contribui em nada, além de aumentar nossa antipatia nacional (e achamos os dirigentes São Paulinos antipáticos).

O atleticano que não tem internet ou TV a Cabo (o pobre melhor dizendo) deixará de ser Atleticano, pois não terá mais nenhuma notícia sobre o tima.

Já foi uma burrice descomunal não aceitar os R$ 400.000,00 sobre transmissão oferecido pela Globo.

Caros torcedores, entendo que está chegando a hora de colhermos assinaturas suficientes, ou liminar para que o torcedor, sócio ou não, tenha o direito de opinar sobre esse tipo de decisão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…