12 abr 2008 - 18h27

Furacão pode até perder em Toledo para ir à final

Com a vitória sobre o Toledo Colônia Work por 1 a 0 na tarde deste sábado, na Arena da Baixada, o Atlético ampliou a sua vantagem na fase semifinal do Campeonato Paranaense 2008.

Por ter realizado a melhor campanha geral na competição, o Rubro-Negro tem o benefício de se classificar para a final mesmo se houver empate em pontos e saldo de gols nesta fase semifinal.

Isso significa que o Toledo precisa vencer o jogo de volta, no próximo domingo, por pelo menos dois gols de vantagem. Qualquer outro resultado garante a classificação atleticana na final do campeonato estadual.

Torcida em Toledo

A torcida rubro-negra já está se programando para viajar para o interior e apoiar o Atlético no jogo decisivo da semifinal. A Furacao.com está preparando uma reportagem com dicas e instruções para quem pretende viajar.

Se você mora em Toledo ou tem alguma dica para a matéria, entre em contato conosco e colabore.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…