12 abr 2008 - 9h11

Manchetes atleticanas deste sábado

Sem autorização dos rivais, clube transmite as partidas do Estadual no site oficial
No momento em que o Atlético pleiteia cobrar de rádios o pagamento de direitos para que possam narrar as partidas envolvendo o Rubro-Negro, o clube segue a via inversa para transmitir, pela internet, seus jogos do Paranaense que ocorrem na Arena. Não pede autorização do adversário, e mesmo quando recebe um pedido para que não o faça, ignora.

 

Furacão promete atropelar o Porco
Quatro degraus separam o Atlético do título de campeão paranaense. Mas para essa conquista, o primeiro obstáculo a ser superado é o Toledo, hoje à tarde (16h) na Arena. Para esse confronto, o Rubro-Negro vai com uma formação mais ofensiva, graças à escalação da dupla Marcelo Ramos e Willian.

 

Atlético abandona retranca contra o Toledo
Atlético e Toledo começam a definir neste sábado uma vaga na final do Campeonato Paranaense. O primeiro jogo das semifinais será na Baixada, às 16 horas. A partida de volta está marcada para 20 de abril, em Toledo. Por ter a melhor campanha na competição, o clube da capital se classifica para as finais se conseguir um empate na soma dos dois resultados.

 

Atlético recebe o Toledo na Arena
Aos poucos recuperando o bom futebol apresentado no começo da temporada, o Atlético-PR recebe o Toledo neste sábado, às 16h, na Kyocera Arena, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense, querendo espantar a zebra.

 

Atlético quer ampliar vantagem
Dono da melhor campanha do Estadual, o Atlético inicia, às 16 horas, na Arena, a luta para chegar à final da competição. E tem pela frente o ascendente Toledo, único sobrevivente entre os times do interior, que tenta repetir a façanha do atual campeão Paranavaí.

 

Emissoras de rádios vão discutir ações contra Atlético
A Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) reunirá seus associados, na próxima segunda-feira, para tomar uma decisão em relação à iniciativa do Atlético, que anunciou a cobrança de R$ 15 mil a cada rádio que quiser transmitir os jogos do time no Campeonato Brasileiro. "Vamos ver se decidem pelo boicote, por uma ação na Justiça ou qualquer outro caminho", disse o presidente da entidade, Cezar Telles.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…