O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 abr 2008 - 19h15

Ney Fraco

Por favor seu Ney Fraco, coloca o Willian que está mal e depois tem que tiram o jogador, será que você não enxerga isso. Cadê o Pedro Oldoni, o Wallyson, esse Marcelo Ramos vai ficar até quando, é um perna de pau. Que motivação os jogadores que estão na reserva tem de entrar e jogar bem sabendo que na outra partida o senhor muda tudo. Temos de entrar sem Marcelo perna de pau e Willian engomadinho. Sei Ney Fraco você demora demais para mexer e ainda mais entra com o time errado.
Ou tem alguém escalando o time seu Ney Fraco, cadê nosso diretor de futebol?
Maculan dá uma conversada com o seu Ney Fraco e os jogadores senão a vaca vai pro brejo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…