12 abr 2008 - 19h01

Ney Franco: "O que vale é o saldo final"

O técnico Ney Franco ficou satisfeito com a vitória do Atlético por 1 a 0 sobre o Toledo, na tarde deste sábado. Ele acredita que o time deu o primeiro passo em busca da vaga na final do Campeonato Paranaense. Confira os principais trechos da entrevista coletiva concedida pelo treinador na sala de imprensa da Arena:

RESULTADO
"Demos o primeiro passo nesta partida. Saímos com a vitória, mas o Toledo foi bem e está fazendo uma boa temporada. Eles cresceram muito nesta segunda fase. Possuem jogadores de qualidade e sabíamos que seria difícil. Felizmente fizemos 1 a 0 e a definição ficará para o segundo jogo. Temos que ir a Toledo e fazer uma boa partida".

OBJETIVO
"Saio com a sensação de dever cumprido. Comemoramos o resultado, porque não temos mais jogos fáceis na competição. As semifinais são equilibradas em todos os campeonatos. O objetivo final é o titulo e temos condições de conseguir a classificação no próximo jogo. Avalio que a primeira parte já fizemos".

DIFERENÇA DE GOLS
"O torcedor veio para o campo com a expectativa de ver uma goleada, mas não significa que isso iria acontecer. Não foi um jogo fácil e podemos comemorar a vitória. O que vale foi o saldo final. Tivemos a competência de fazer o gol e não sofrer nenhum. Acredito que com isso damos um grande passo para uma vaga na final".

DESEMPENHO
"Criamos oportunidades de gol no primeiro tempo. No segundo tempo caímos de rendimento, em função do adversário que veio ao ataque e não tivemos competência para armar um contra-ataque. Eles foram superiores, mas mostramos que temos uma defesa boa e um goleiro que está em uma ótima fase".

TORCIDA
"Estamos bem preparados em todos os aspectos. Quando a torcida vaia, sentimos, mas entendemos que para o torcedor vale o rendimento dentro de campo. Mas nós sabemos que o que valeu foi o resultado. Não temos nada a reclamar do torcedor, porque sempre recebemos um apoio enorme deles. Todos os jogadores têm controle emocional para agüentar a pressão".

CONFUSÃO APÓS O JOGO
"Eu não vi o que aconteceu. Sei que teve uma discussão do Ciro com o Marcelo Ramos. Só sei que fizemos um bom primeiro tempo com o gol e não sofremos o gol no segundo tempo. O histórico do Atlético em casa é de vencer por goleada, mas estamos no caminho certo e se não demos espetáculos estamos tendo uma eficiência grande".



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…