O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 abr 2008 - 19h49

As vaias de sábado

Concordo plenamente com o Sr. Mauricio C. Diresto em seu texto relacionado as vaias do jogo contra o Toledo.

Rídiculo aquele que vaia um time que se não tem jogado o fino da bola ao menos esta tentando os objetivos dentro de campo, os times do interior este ano se prepararam e muito para o regional, a prova esta nos jogos difíceis que os três da capital vem enfrentando este ano.

O time do Toledo vem fazendo uma grande campanha este ano e quem entende um pouco de bola tem visto que este time tem grandes jogadores alguns melhores que muitos do nosso próprio elenco. Se o Atlético não vem bem dentro de campo vamos tentar ajudar e não atrapalhar com vaias principalmente durante as partidas. Tenham como exemplo a torcida Os Fanáticos que empurra o time os 90 min independente do resultado dentro de campo. Com certeza o jogo em Toledo será muito mais dificíl que na Baixada e com certeza os jogadores precisaram do apoio incondicional de quem puder ir até lá e com certeza os Fanáticos farão diferença mais uma vez a nosso favor.
Estamos na reta final do Paranaense, estamos a dois anos sem título agora é a hora se apoiar e não atrapalhar pelo que temos visto temos plenas condições de darmos a volta olimpica este ano, unidos com certeza.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…