13 abr 2008 - 18h39

Atlético negocia com rádios interessadas em comprar direitos

A diretoria do Atlético já está negociando com emissoras de rádio interessadas em adquirir os direitos de transmissão radiofônica das partidas do clube no Campeonato Brasileiro. Durante esta semana, o clube anunciou que passaria a cobrar para que as rádios pudessem transmitir os jogos do Furacão – até então, a cessão dos direitos de transmissão radiofônica era gratuita, ao contrário do que ocorre com os direitos de transmissão televisiva.

Em entrevista à Gazeta do Povo, a diretora de comunicação do Atlético, Luciana Pombo, revelou que o clube foi procurado por algumas emissoras. "Já existem negociações de forma individual. Algumas emissoras e associações pediram uma reunião e mais detalhes em relação ao assunto, e teremos um encontro com uma rádio aqui de Curitiba para tratar do assunto. Já convoquei os presidentes, e os departamentos jurídico e de marketing. Não queremos proibir ninguém de trabalhar, só queremos receber o que nos é de direito", afirmou.

A primeira reunião ocorreu neste sábado. Na próxima terça-feira, dirigentes do Atlético concederão uma entrevista coletiva. Durante o evento, haverá a oportunidade para fornecer mais esclarecimentos sobre o procedimento e os valores cobrados.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…