13 abr 2008 - 18h39

Atlético negocia com rádios interessadas em comprar direitos

A diretoria do Atlético já está negociando com emissoras de rádio interessadas em adquirir os direitos de transmissão radiofônica das partidas do clube no Campeonato Brasileiro. Durante esta semana, o clube anunciou que passaria a cobrar para que as rádios pudessem transmitir os jogos do Furacão – até então, a cessão dos direitos de transmissão radiofônica era gratuita, ao contrário do que ocorre com os direitos de transmissão televisiva.

Em entrevista à Gazeta do Povo, a diretora de comunicação do Atlético, Luciana Pombo, revelou que o clube foi procurado por algumas emissoras. "Já existem negociações de forma individual. Algumas emissoras e associações pediram uma reunião e mais detalhes em relação ao assunto, e teremos um encontro com uma rádio aqui de Curitiba para tratar do assunto. Já convoquei os presidentes, e os departamentos jurídico e de marketing. Não queremos proibir ninguém de trabalhar, só queremos receber o que nos é de direito", afirmou.

A primeira reunião ocorreu neste sábado. Na próxima terça-feira, dirigentes do Atlético concederão uma entrevista coletiva. Durante o evento, haverá a oportunidade para fornecer mais esclarecimentos sobre o procedimento e os valores cobrados.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…