13 abr 2008 - 19h35

Início de Rodrigão impressiona no Vitória

O atacante Rodrigão, que tem contrato com o Atlético até 2009, vem fazendo sucesso no Vitória, clube para o qual está emprestado até o final deste ano. Os muitos gols que está marcando estão conquistando a torcida rubro-negra. O atacante tem o melhor aproveitamento nos primeiros cinco jogos de um centroavante no Leão desde Obina.

Rodrigão marcou cinco gols em cinco partidas, média de um por jogo. Desde 2000, seu desempenho só não é melhor do que o de Obina, que nos primeiros cinco jogos de 2004 balançou as redes adversárias seis vezes.

"É uma marca bem legal. Ficou feliz por estar sendo importante para o Vitória. Fui muito bem recebido por todos aqui no clube e pela torcida. Vou sempre procurar retribuir esse carinho com muitos gols", diz o artilheiro.

O atacante tem rendimento superior ao de grandes ídolos do Vitória, como Aristizábal, Edílson, Joãozinho e Nadson. Rodrigão disse estar muito animado para tentar colocar seu nome na história do clube.

"É uma responsabilidade enorme ultrapassar a marca desses grandes artilheiros. Ao mesmo tempo, é uma motivação a mais para tentar escrever meu nome na história do clube", finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…