14 abr 2008 - 16h40

Árbitro relatou briga de Marcelo Ramos com Ciro

O árbitro Edivaldo Elias da Silva, que apitou a vitória do Atlético sobre o Toledo por 1 a 0, relatou na súmula a agressão do atacante Marcelo Ramos sobre o zagueiro do Ciro, da equipe do Oeste do Estado.

Segundo o árbitro, o trio de arbitragem não viu a confusão pois estava do outro lado do gramado observando o atendimento ao zagueiro Antonio Carlos, que estava caido na área. Mas, de acordo com Edivaldo, o quarto árbitro Divair Delfes dos Santos, que estava próximo ao lance, viu o soco de Marcelo Ramos em Ciro, e relatou a ele.

A procuradora do Tribuna de Justiça Desportiva do Paraná, Manuela Garcia, disse que a súmula ainda não chegou ao TJD. A procuradora aguarda a súmula e o relatório do jogo para fazer a denúncia. Depois, cabe ao presidente do TJD, José Hagebock, decidir se o caso será julgado, quando e por qual Comissão.

Confira um trecho do relatório do árbitro:

"Quando estávamos nos dirigindo para o nosso vestiário, momento este o qual, as equipes já haviam deixado o campo de jogo, fui informado pelo quarto árbitro Divair Delfes dos Santos, que estava próximo ao fato ocorrido, que o atleta Marcelo Silva Ramos, número 09 do C.A Paranaense atingiu com um soco no rosto seu adversário Ciro Galetti número 04 do Toledo".



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…