14 abr 2008 - 13h50

Torcedores já compraram quase 10 mil cadeiras na Arena

Quase 10 mil cadeiras da Arena da Baixada já pertencem a torcedores atleticanos. A aquisição do direito de uso das cadeiras ocorre por meio do plano Sócio Furacão, lançado pelo clube no início deste ano. Ao se associar ao clube, o torcedor recebe um smart card personalizado, tem direito a colocar seu nome na cadeira escolhida e pode ir a todos os jogos do Atlético na Baixada. Os planos de associação custam R$ 25 ou R$ 50 por mês, dependendo das condições (clique aqui para saber mais).

Um problema técnico no sistema de vendas atrapalhou o planejamento do Atlético, que pretendia conquistar milhares de sócios em poucos meses. Ainda não é possível fazer a associação através da Internet, mas as vendas no Espaço Sócio Furacão estão a pleno vapor. Os números não foram divulgados de forma oficial, mas já se sabe que o Atlético negociou mais de 9.600 cadeiras. Muitos sócios aproveitaram as condições oferecidas e adquiriram mais de uma cadeira na Arena.

É grande a expectativa de que a décima milésima cadeira seja negociada ainda nesta semana. O Furacão está perto de se classificar para a final do Campeonato Paranaense. Se isso acontecer, os sócios levarão grande vantagem, uma vez que não precisarão enfrentar filas para comprar ingresso e terão seu local reservado no estádio.

Além disso, o Campeonato Brasileiro começará em menos de um mês. Quem se associar antes terá a oportunidade de escolher os melhores locais no estádio.



Últimas Notícias