14 abr 2008 - 18h08

Vinicius renova contrato por mais cinco anos

O goleiro Vinicius, um dos destaques do Atlético Paranaense na temporada 2008, renovou contrato por mais cinco anos e permanece no clube até 2013. O arqueiro, titular da equipe, chegou ao Atlético em 1999 e teve toda a sua formação no Rubro-Negro. "Estou muito feliz pela renovação. Estou aqui há mais de oito anos e esse tempo todo foi importante para mim, para minha evolução e aprendizado. Agora, consegui a titularidade e preciso trabalhar ainda mais", destacou Vinicius.

Ele revelou tranqüilidade com a renovação de seu contrato. "Não costumo deixar as coisas extra-campo interferirem no meu trabalho no dia-a-dia, procuro separar as coisas. Mas, com certeza, a renovação é uma segurança para mim e também para o clube, pois ambos saem ganhando com isso", destacou.

O jogador disse ainda que não pensa em sair do Atlético. "No futebol sempre acontecem transações, jogadores saem rapidamente, mas não estou pensando nisso. Por isso, a torcida pode ficar tranqüila que meu objetivo é defender o Atlético Paranaense e conquistar muitos títulos aqui", concluiu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…