14 abr 2008 - 20h52

Vote no melhor Atlético de todos os tempos

O Jornal do Estado está lançando a promoção Clássicos dos Sonhos. O torcedor poderá montar seu time ideal, formando o melhor Atlético, Coritiba ou Paraná de todos tempos. Depois do resultado final da votação, os três times disputarão um campeonato de futebol digital.

Os gramados virtuais estarão repletos de grandes craques da história do futebol paranaense, como Sicupira, Kruger, Saulo, Caju, Fedato e Ricardinho.

Quem participar da promoção, votando nos 11 melhores jogadores do seu clube do coração, concorrerá a uma camisa oficial. Para escolher sua equipe e entrar no sorteio é só acessar o seguinte endereço: www.bemparana.com.br/promocao/classico-dos-sonhos.

A promoção conta com a parceria da Federação Paranaense de Futebol Digital, que ficará encarregada pelo campeonato entre os times dos sonhos. Atlético, Coritiba e Paraná disputarão um campeonato em pontos corridos, em turno único, a partir de 15 de maio. Serão, portanto, três clássicos, todos jogados no famoso game Winning Eleven – que também leva o nome de Pro Evolution Soccer na versão para PC.

Os 11 melhores jogadores da cada equipe serão criados nesse jogo, reproduzindo suas características técnicas (como domínio de bola, passe, cruzamento, cabeceio e precisão do chute), físicas (como altura, peso, força física e resistência) e psicológicas (agressividade e liderança). Além disso, os jogadores terão sua aparência física retratada no game (como detalhes do cabelo, do rosto, braços e pernas).
Os melhores momentos das partidas entre os três times ficarão disponíveis no site www.bemparana.com.br e www.fpfd.com.br.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…