15 abr 2008 - 13h52

Atlético inicia preparação para jogo decisivo

O Atlético iniciou nesta segunda-feira a semana de treinamentos para o jogo de domingo contra o Toledo Colônia Work, pela semifinal do Campeonato Paranaense 2008. O time luta por uma vaga na final da competição, algo que não acontece desde 2005. Para isso, conta com a vantagem conquistada ao longo da competição. Dono da melhor campanha e vitorioso no primeiro jogo do duelo, o Atlético pode perder por até um gol de diferença para se classificar.

Os primeiros trabalhos da semana foram físicos. Primeiro, atividades na sala de musculação. Depois, exercícios de corrida com tração na área ao lado da piscina do CT do Caju. Os jogadores Wallyson, Irênio e Léo Medeiros fizeram trabalhos individuais na esteira.

Nesta terça-feira, os preparadores físicos Walter Grassmann, Marcio Henriques e Jean Lourenço comandaram os treinamentos, que exigiram o desempenho dos atletas em atividades de altos e velocidade. Depois das atividades físicas, o técnico Ney Franco começa a assumir o trabalho e a preparar a equipe para o jogo.

O zagueiro Danilo é o único desfalque do time por enquanto. Suspenso pelo terceiro amarelo, ele será substituído por Alex Fraga. Ney aposta na conquista da vaga. "Temos todas as condições de chegar em Toledo e conseguir uma vitória, assim como fizemos contra o Paraná e contra o Iraty fora de casa. Podemos fazer um bom jogo diante do Toledo e carimbar a nossa classificação à fase final com uma vitória, que é o nosso objetivo", afirmou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…