15 abr 2008 - 8h01

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Súmula orienta denúncia no TJD
Caso chegue às finais do Campeonato Paranaense, o Atlético pode ter um desfalque sério em seu setor ofensivo. Isso porque a confusão envolvendo o atacante Marcelo Ramos e Ciro, zagueiro do Toledo, deixou o gramado e, pela súmula do árbitro da partida, Edivaldo Elias da Silva, deve chegar ao Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR).

 

Marcelo Ramos foi denunciado pelo árbitro
O tão aguardado relatório do jogo entre Atlético e Toledo, ocorrido no sábado, na Arena, foi divulgado na tarde de ontem e seu conteúdo foi prejudicial ao Atlético.

 

Árbitro relata agressão e complica Marcelo Ramos
O atacante Marcelo Ramos, 34 anos, corre risco de ficar um longo período afastado do futebol. O árbitro do jogo de sábado — Atlético 1×0 Toledo, na Baixada — relatou na súmula que o jogador agrediu com um soco o zagueiro Ciro, da equipe adversária. Edivaldo Elias da Silva escreveu que não viu o fato, ocorrido no gramado, logo após o apito final, mas explicou que o quarto árbitro, Divair Delfes Santos, viu a agressão.

 

Árbitro relata soco de Marcelo Ramos em Ciro
O árbitro da partida entre Atlético-PR e Toledo, que terminou 1 a 0 para o Rubro-Negro, Edivaldo Elias da Silva, relatou na súmula do jogo a agressão do atacante Marcelo Ramos no zagueiro Ciro.

 

ÁRBITRO RELATA SOCO DE MARCELO RAMOS
O árbitro da partida entre Atlético e Toledo, que terminou 1 a 0 para o Rubro-Negro, Edivaldo Elias da Silva, relatou na súmula do jogo a agressão do atacante Marcelo Ramos no zagueiro Ciro. A confusão ocorreu instantes após a vitória sobre o Porco, pela primeira partida da semifinal do Estadual.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…