16 abr 2008 - 13h59

Jantar de fã-clube reuniu mais de 300 pessoas em São José

O jantar promovido pelo Fã-Clube atleticano de São José dos Pinhais para comemorar os 84 anos do Clube Atlético Paranaense reuniu mais de 300 pessoas na última semana. O evento foi realizado na Calu Recepções, que teve lotação máxima. Além de celebrar o aniversário do Furacão, a festa também homenageou o município de São José, que neste ano comemora 318 anos.

As grandes atrações da noite foram os ídolos Paulo Rink e Sicupira, ambos integrantes da lista dos dez maiores artilheiros do clube. O vice-prefeito de São José dos Pinhais também compareceu, assim como o presidente João Augusto Fleury da Rocha. Também representaram o Rubro-Negro diversos funcionários: Maria Aparecida Gonçalves, Luciana Pombo, Tatiana Girardi, João Sousa, Leonardo Fagundes, Roberto Souza e Paulo Prestes.

Os jogadores Tiago, Chico, Roberto e Choco foram muito assediados pelos torcedores atleticanos, tendo posado para fotos e concedido autógrafos. Durante a festa, o presidente do Fã-Clube de São José dos Pinhais, Rogério Bassa, anunciou o lançamento do Bolão do Campeonato Brasileiro, que em breve estará disponível no site www.guiasjp.com/atletico.

Clique aqui para conferir a galeria de fotos do jantar.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…